28 de maio de 2015 leandro

Diretor do Colégio Medicina participa do Simpósio Franco-Brasileiro de Atualização em Ginecologia

O professor Dr. Waldemar Naves do Amaral, um dos diretores do Colégio Medicina, esteve presente no período de 14 a 16 de maio, do XII Simpósio Franco-Brasileiro de Atualização em Ginecologia, em Natal (RN).
Com palestrantes de diversas partes do Brasil, os temas escolhidos pela Comissão Científica foram atuais e de extrema relevância para o desenvolvimento da Ginecologia no país.
O evento foi realizado no Centro de Convenções do Hotel Pestana e ainda contou com quatro palestrantes internacionais, Andrea Stampini (Itália), Júlio Dias (Peru), René Frydman (França) e Hervé Fernandez (França).
Representando o estado de Goiás, o presidente da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia (SBUS), Prof. Dr. Waldemar Naves do Amaral ministrou duas palestras. A primeira foi “Hemorragia Uterina Disfuncional – como tratar?”, e a segunda palestra foi “Monitorização Ecográfica da Ovulação. O que é importante observar?”.

FONTE: Assessoria de Comunicação do Colégio Medicina